Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

EA é escolhida como pior empresa dos EUA pelo segundo ano

9 abr 2013 - 18h22
(atualizado às 18h32)
Compartilhar
Exibir comentários
Site 'The Consumerist' selecionou 32 empresas para disputarem em chaves o título de pior companhia norte-americana
Site 'The Consumerist' selecionou 32 empresas para disputarem em chaves o título de pior companhia norte-americana
Foto: The Consumerist

A publicadora de games Electronic Arts foi escolhida por consumidores a pior empresa dos Estados Unidos pelo segundo ano consecutivo, em uma votação organizada pelo The Consumerist. Em forma de chaves, o site selecionou 32 empresas que disputavam para ser eliminadas da votação. Entre elas estavam Facebook, Microsoft, Apple, Bank of America (segunda colocada), entre outras.

Entre as criticas do site à empresa está o calendário de lançamentos de jogos, o preço, o fim “atropelado” de Mass Effect 3, os problemas nos servidores do novo SimCity e a política de jogos “sempre conectados”, do qual a EA diz que não tem nada a ver com o DRM – política de gestão de direitos autorais e antipirataria dos títulos.

Chefe de operações da EA, Peter Moore defendeu a publicadora na semana passada, dizendo que ela pode e irá fazer o melhor para corrigir os problemas. Além disso, o executivo disse que o número de consumidores da empresa é muito maior do que o número de eleitores. “Todos os dias, milhões de pessoas do mundo todo jogam e amam nossos jogos – literalmente centenas de milhões a mais do que aqueles que votaram nessa disputa. Então aqui vai minha resposta: nós podemos fazer melhor. Nós vamos fazer melhor. Mas eu sou muito orgulhoso dessa companhia, das pessoas que trabalham na EA, dos jogos que criamos e das pessoas que os jogam.”

Fonte: Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade