Douglas Souza diz que LoL é mais difícil do que a Rússia
Apesar do otimismo do atleta, Brasil perdeu de 3 a 0 para seleção russa em Tóquio
Destaque do vôlei masculino nos Jogos de Tóquio, Douglas Souza não esconde sua paixão pelos games e esports. Em entrevista ao blog da Betway, o atleta olímpico chegou a afirmar que é mais difícil vencer no League of Legends do que ganhar dos russos no vôlei.
“Vou te falar que tem dias que é muito difícil ganhar uma partida de LOL. Muito difícil, é horrível. Ontem mesmo eu perdi umas quatro partidas seguidas, eu queria morrer, jogar meu computador na parede. Jogar contra os russos é um pouco mais tranquilo, a gente faz todo dia, é mais de boa, a gente é preparado para isso, aí já é outra ‘vibe’. Ganhar uma partidinha no LOL é muito difícil”, brincou o jogador no começo do mês.
Apesar do otimismo de Douglas, a seleção brasileira de vôlei não conseguiu superar o bloqueio russo nesta quarta-feira (28). Na terceira rodada do vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio, o Brasil foi dominado pela Rússia, que fez 3 a 0 em uma atuação quase perfeita, aplicando a segunda derrota ao time de Renan Dal Zotto nos Jogos.
Com a derrota para os russos, o Brasil permaneceu com cinco pontos no Grupo B do vôlei masculino nos Jogos Olímpicos e caiu para a terceira colocação da chave. Já os russos, que somam nove pontos, dispararam na liderança.
Na próxima rodada, a seleção brasileira enfrenta os Estados Unidos, às 23h05 (de Brasília) desta quinta-feira (29). A seleção de atletas russos encara a França na sexta-feira (30), às 9h45 (de Brasília).