PUBLICIDADE

Douglas Souza diz que LoL é mais difícil do que a Rússia

Apesar do otimismo do atleta, Brasil perdeu de 3 a 0 para seleção russa em Tóquio

29 jul 2021 10h15
| atualizado às 10h54
ver comentários
Publicidade
Douglas Souza é destaque da seleção brasileira de vôlei em Tóquio (Reprodução/Twitter)
Douglas Souza é destaque da seleção brasileira de vôlei em Tóquio (Reprodução/Twitter)
Foto: LANCE!

Destaque do vôlei masculino nos Jogos de Tóquio, Douglas Souza não esconde sua paixão pelos games e esports. Em entrevista ao blog da Betway, o atleta olímpico chegou a afirmar que é mais difícil vencer no League of Legends do que ganhar dos russos no vôlei.

Vou te falar que tem dias que é muito difícil ganhar uma partida de LOL. Muito difícil, é horrível. Ontem mesmo eu perdi umas quatro partidas seguidas, eu queria morrer, jogar meu computador na parede. Jogar contra os russos é um pouco mais tranquilo, a gente faz todo dia, é mais de boa, a gente é preparado para isso, aí já é outra ‘vibe’. Ganhar uma partidinha no LOL é muito difícil”, brincou o jogador no começo do mês.

Gamer, Douglas Souza é a nova cara do vôlei brasileiro :

Apesar do otimismo de Douglas, a seleção brasileira de vôlei não conseguiu superar o bloqueio russo nesta quarta-feira (28). Na terceira rodada do vôlei masculino nas Olimpíadas de Tóquio, o Brasil foi dominado pela Rússia, que fez 3 a 0 em uma atuação quase perfeita, aplicando a segunda derrota ao time de Renan Dal Zotto nos Jogos.

Com a derrota para os russos, o Brasil permaneceu com cinco pontos no Grupo B do vôlei masculino nos Jogos Olímpicos e caiu para a terceira colocação da chave. Já os russos, que somam nove pontos, dispararam na liderança.

Na próxima rodada, a seleção brasileira enfrenta os Estados Unidos, às 23h05 (de Brasília) desta quinta-feira (29). A seleção de atletas russos encara a França na sexta-feira (30), às 9h45 (de Brasília).

Fonte: Com informações da Betway
Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade