PUBLICIDADE

Com amuleto de The Witcher, atleta olímpica conquista ouro

A russa Vitalina Batsarashkina competiu em tiro esportivo nos Jogos de Tóquio

27 jul 2021 16h24
ver comentários
Publicidade
Arte feita pela página de The Witcher no Twitter
Arte feita pela página de The Witcher no Twitter
Foto: Twitter / Reprodução

A atleta russa Vitalina Batsarashkina estava utilizando um colar com um amuleto visto no jogo The Witcher 3. durante as provas dos Jogos Olímpicos de Tóquio. Batsarashkina competiu no início desta semana na modalidade Tiro Esportivo na categoria Pistola de Ar de 10 metros.

O símbolo do colar utilizado pela atleta é o medalhão da Escola do Gato, que dentro do game é associado à personagem Ciri. Com o amuleto no pescoço, a russa conseguiu a medalha de ouro em sua categoria nesta terça-feira (27).

A conquista de Vitalina Batsarashkina foi comemorada inclusive pela CD Projekt RED, a desenvolvedora dos jogos da franquia The Witcher. A empresa postou em seu Twitter à seguinte mensagem:

"Aço para humanos, prata para monstros e ouro para Vitalina Batsarashkina! Parabéns. Nós esperamos que o seu medalhão de feiticeira te traga sorte também durante a prova de Precisão de 25 metros na quinta-feira!"

 

 

Nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, em 2016, a russa também utilizou um colar referente à The Witcher, mas na ocasião o símbolo representava a Escola do Lobo. Em 2016 Vitalina Batsarashkina conseguiu uma medalha de prata.

The Witcher 3: Wild Hunt está disponível para PC, PlayStation 4, Nintendo Switch e Xbox One. O game vai ganhar uma atualização para PS5 e Xbox Series X/S até o final do ano.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade