PUBLICIDADE

Gamer, Douglas Souza é a nova cara do vôlei brasileiro

Fã de games, gay e influencer, Douglas Souza disputa os Jogos de Tóquio e fala sobre sua paixão por LoL

21 jul 2021 12h55
| atualizado às 13h12
ver comentários
Publicidade
Douglas Souza
Douglas Souza
Foto: FIVB/Game On / Divulgação

Campeão olímpico em 2016, Douglas Souza está nos Jogos de Tóquio em busca de mais uma medalha para a seleção brasileira de volêi. Craque dentro da quadra, ele também faz sucesso nas redes sociais e em suas lives de League of Legends e Valorant.

O atleta gamer fala sobre sua relação com os games e esportes eletrônicos. Assista:

Gamer, Douglas Souza é a nova cara do vôlei brasileiro :

Até pouco tempo o atleta era muito conhecido entre os fãs de vôlei, mas seu carisma e bom humor fez com que ele furasse a bolha do esporte e se tornasse uma sensação na internet. Apenas entre a última terça-feira (20) e esta quarta-feira (21), o atleta ganhou mais de 600 mil seguidores no Instagram e já conta com um total de 971 mil pessoas acompanhando suas postagens.

 

Além de seu bom humor ao relatar coisas cotidianas, Douglas também engaja com o mundo dos games e é um fã declarado dos jogos da Riot, como Valorant e League of Legends, possuindo, inclusive, um canal no YouTube sobre os games.

O já campeão olímpico está em Tóquio buscando mais um título, mas é seguro dizer que mesmo que o resultado não venha dentro das quadras, Douglas Souza já foi campeão fora delas.

Atletas Gamers

Douglas Souza é a estrela desta semana da websérie Atletas Gamers, uma produção original do Terra Game On. Assista também aos outros vídeos da série:

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade