PUBLICIDADE

Como Cerol e Nobru se tornaram símbolos de sucesso no Free Fire

Depois de muito sucesso no Corinthians, dupla lançou sua própria organização que já chegou vencedora ao jogo

18 jun 2021 08h40
ver comentários
Publicidade

Quando se fala de Free Fire no Brasil, muitos nomes vêm à cabeça: o jogo de celular democratizou o esport e se tornou um celeiro de pro players e streamers famosos. Mas é impossível não mirar em Cerol e Nobru - um dos maiores streamers do país e o maior jogador da história do battle royale mobile da Garena - para indicar os precursores do sucesso do game por aqui. 

Hoje parceiros em uma empreitada, Cerol e Nobru são a definição de sucesso no Free Fire. Os dois vieram de baixo e correram muito para chegar no topo, onde traçaram alguns caminhos semelhantes.

No Corinthians que Nobru foi campeão brasileiro e mundial no intervalo de uma semana, Cerol era embaixador. No Fluxo, que foi campeão da LBFF com apenas dois meses de sua criação, os dois são sócios. É inegável dizer que a parceria entre a dupla é de muitas coisas boas.

 LBFF 4 - Fluxo
LBFF 4 - Fluxo
Foto: Bruno Alves e Jéssica Liar/Garena

Em pouco tempo, pode-se dizer que o Fluxo é uma das grandes organizações do Free Fire, com um projeto tanto para influenciadores quanto competitivo, capaz de bater de frente com as maiores do país, como LOUD, paiN Gaming e Los Grandes.

Mesmo que haja a comparação com estas outras equipes, o Fluxo tem o seu diferencial: a proposta de ser uma organização “da comunidade para a comunidade”, um lema que resume perfeitamente a história dos sócios fundadores.

De um lado, o carioca campeão do Prêmio eSports Brasil que superou Alanzoka, YoDa, gaules, e outros grandes nomes em 2019, quando explodiu no streaming. Do outro, um garoto que sonhava em ser jogador de futebol e representar seu time do coração, mas só conseguiu isso através do Free Fire, onde foi além, e além de bicampeão brasileiro, foi campeão mundial e melhor do mundo.

Cerol e Nobru
Cerol e Nobru
Foto: César Galeão/Garena

Mas fica a pergunta, “até onde vai o sucesso de Cerol e Nobru?”

O cenário de Free Fire é imenso, e ainda há muito o que explorar. Isso significa que o céu é o limite. Da mesma maneira que pegou todo mundo de surpresa com o sucesso brilhante que é o Fluxo - este, que está cumprindo o seu papel de dar espaço a novos influenciadores, como a Rajah, que antes era apenas uma admiradora do Nobru -, os dois ainda são capazes de aprontar muita coisa ao longo dos próximos meses, anos.

Fluxo Kids e a evolução da base, Flow e a entrada do Fluxo no emulador… resta saber qual será o próximo grande passo a ser melhorado ou tirado do papel. Independente do que for, o importante é seguir o Fluxo.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade