PUBLICIDADE

Free Fire receberá carros da McLaren e pista de corrida

Crossover entre o jogo e a equipe de Formula 1 terá conteúdos exclusivos.

25 mai 2021 - 13h27
Compartilhar
Exibir comentários
Free Fire McLaren
Free Fire McLaren
Foto: Divulgação/Garena

A Garena anunciou um crossover de Free Fire com a McLaren, adicionando conteúdos exclusivos para diversos recursos no jogo, com a adição de dois carros inspirados nos bólidos da montadora, famosa pelos carros de Fórmula 1, além de uma pista de corrida para os jogadores acelerarem no game.

A parceria envolve a adição de 2 modelos no battle royale da Garena: o MCLFF e o McLaren P1. O MCLFF representa a visão da McLaren do futuro, onde as corridas de Grand Prix encontram a era da tecnologia avançada.

Estamos entusiasmados em colaborar com Free Fire para uma integração do McLaren dentro do jogo. Nossos fãs estão sempre procurando maneiras de se conectar com nosso time e essa integração dá essa acessibilidade de uma forma nova e emocionante. É uma colaboração brilhante em uma época em que os jogos não param de crescer, e a McLaren quer fazer parte desse crescimento!” - comentou Mark Waller, diretor comercial da McLaren Racing.

Para Harold Teo, produtor do  Free Fire, a parceria também permite adicionar novas experiências para os jogadores.

Esperamos que nossos jogadores aproveitem o melhor da McLaren no Free Fire. Colaborações como essa nos permitem oferecer novas experiências para os jogadores atuais e interessar outros a experimentar o Free Fire”, acrescentou Harold.

Uma pista de corrida também estará presente na Ilha de Treinamento do Free Fire, onde os jogadores podem levar seus carros para um test drive.

Além dos carros, chegarão ao Free Fire macacões com as cores originais da McLaren, escolhidas pelo fundador Bruce McLaren. Também terá outros elementos inspirados na McLaren, como skins, pranchas de surf, dirigíveis e emotes inspirados na McLaren.

O piloto Lando Norris também fará parte desta parceria entre as marcas. Mais detalhes serão revelados posteriormente.

Fonte: Game On
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade