PUBLICIDADE

Capcom lança perfumes de Resident Evil no Japão

Linha de cosméticos é inspirada nos heróis Chris Redfield, Leon S. Kennedy e Jill Valentine

28 jul 2021 13h42
| atualizado às 13h42
ver comentários
Publicidade
Foto: Capcom / Divulgação

Se ao jogar os jogos da franquia Resident Evil alguma vez você se pegou imaginando "será que o Leon é um cara cheiroso?", o momento de esclarecimentos finalmente chegou. A Capcom anunciou uma linha de perfumes baseado em sua famosa franquia de survival horror.

Por enquanto a linha contará com perfumes representativos de três personagens apenas. Chris Redfield, Jill Valentine e Leon S. Kennedy. Além disso, apenas lojas da Capcom no Japão estão vendendo as unidades.

Por enquanto não se sabe os critérios que levaram à construção de cada um dos perfumes, apenas que foram inspirados nos personagens citados, resta apenas imaginar se personagens como Chris tiveram seu perfume baseado em Whey Protein ou algum tipo de suplemento muscular.

Contudo, não é a primeira vez que a Capcom lança perfumes baseados em suas franquias. No passado a empresa já realizou o mesmo com Monster Hunter, Devil May Cry e outros. Enquanto os perfumes não ganham um lançamento global, restará aos brasileiros apenas imaginar qual é o cheiro dos famosos personagens de Resident Evil. 

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade