PUBLICIDADE

Battlefield 2042 é adiado para novembro

Game de tiro estava previsto para chegar em outubro para PC e consoles

15 set 2021 17h42
ver comentários
Publicidade
Battlefield 2042
Battlefield 2042
Foto: Divulgação/EA

O aguardado jogo de tiro Battlefield 2042 chegaria em 22 de outubro para PC e consoles PlayStation e Xbox, mas a produtora EA DICE anunciou hoje (15) que vai adiar o lançamento do jogo em um mês. Agora, o novo Battlefield chegará em 19 de novembro.

No anúncio feito através do Twitter oficial da franquia, a produtora explica que "construir a próxima geração de Battlefield durante uma pandemia global criou desafios imprevistos para os times de desenvolvimento. Dada a escala do jogo, esperamos que nossas equipes possam estar de volta ao estúdio conforme nos aproximamos do lançamento. Com as condições atuais não permitindo que isso aconteça com segurança, e com todo o trabalho duro que os times têm feito de casa, nós sentimos que é importante tomar um tempo extra para entregar nossa visão de Battlefield 2042 para nossos jogadores".

Não foi informado se o adiamento terá impacto no período de teste beta aberto do novo Battlefield, que está previsto para acontecer ainda em setembro. A Electronic Arts, publisher do game, disse que novidades serão divulgadas "mais adiante" neste mês.

Com partidas multiplayer entre facções paranacionais em um futuro próximo, Battlefield 2042 chega em outubro para PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series X/S. O jogo estará disponível no Game Pass no dia do lançamento.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade