PUBLICIDADE

Banjo-Kazooie de Nintendo 64 chega ao Switch Online

Clássico estará disponível no dia 20 na plataforma

19 jan 2022 11h03
ver comentários
Publicidade
Foto: Nintendo / Reprodução

Um dos jogos mais icônicos do Nintendo 64, Banjo-Kazooie, chegará ao Switch Online ainda nessa semana para os usuários do novo console da Nintendo. O game estará disponível para os assinantes do Nintendo Switch Online + Pacote Adicional.

Em setembro do ano passado a Nintendo anunciou que jogos de 64 e Mega Drive chegariam ao serviço através de uma expansão do serviço de assinatura padrão. Dentre as diversas possibilidades de título, a aventura de Banjo-Kazooie da plataforma era uma das mais aguardadas pelos fãs.

Desenvolvido pela Rare e publicado em 1998, Banjo-Kazooie é um jogo de aventura e plataforma qeu conta a história de um urso, Banjo, e uma ave, Kazooie. A dupla pouco usual tem a missão de parar Gruntilda, uma feiticeira que quer roubar a beleza da irmã mais nova de Banjo, Tooty.

 

 

A assinatura do Nintendo Switch Online + Pacote adicional custa R$ 262,99 para quem assinar o plano anual individual. Existe uma assinatura familiar do pack, que sai a R$ 421,99 no plano anual e fica disponível para o uso de até 8 contas diferentes. A partir desta quinta-feira (20), Banjo-Kazooie será uma das opções disponíveis no catálogo do serviço.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade