PUBLICIDADE

Game Pass possui mais de 25 milhões de assinantes

Microsoft revelou base de assinantes após anunciar compra da Activision

18 jan 2022 12h38
| atualizado às 12h38
ver comentários
Publicidade
Foto: Popline

A Microsoft balançou a indústria dos games na manhã desta terça-feira (18) ao anunciar a compra da Activision Blizzard por cerca de 70 bilhões de dólares. Entretanto, apesar do foco da notícia ser a aquisição, a nota da Microsoft também divulgou uma outra informação importante: o Game Pass já conta com uma base de mais de 25 milhões de assinantes.

Nós também anunciamos hoje que o Game Pass agora possui mais de 25 milhões de assinantes. Como sempre, nós estamos ansiosos em continuar a adicionar mais valor e mais grandes jogos ao Game Pass", disse Phil Spencer, CEO da Microsoft Gaming, na nota publicada no site da Microsoft nesta terça.

Aliás, com a aquisição da Activision Blizzard, é provável que este número de assinantes cresça ainda mais. Isso porque Spencer também informou que o negócio implicava que logo mais a Microsoft adicionaria jogos da empresa adquirida no serviço de assinatura para consoles Xbox e PC.

A negociação se tornou a maior da história da indústria dos games. O detalhe é que a aquisição que ocupava o posto anteriormente também foi realizada pela Microsoft no ano passado, quando a mesma comprou a Zenimax, empresa dona da Bethesda, por 7,5 bilhões de dólares.

Fonte: Game On
Publicidade
Publicidade