0

Thaísa aprova uniforme com saia: "se não gosta é porque quer igual"

25 out 2013
15h24
atualizado às 15h30
  • separator
  • comentários

Quando a temporada mudou para o Sollys Osasco, a equipe mudou também a identidade. O patrocinador transformou o nome para Molico Osasco, alterou as cores de laranja para azul e branco e, como uma das inovações mais chamativas, acrescentou saias ao uniforme das jogadoras. A novidade foi aprovada pelas atletas, inclusive por um dos grandes destaques: a meio-de-rede Thaísa.

Thaísa aprova uniforme com saia e provoca quem critica
Thaísa posou para foto com novo mascote do time: Molicat
Thaísa posou para foto com novo mascote do time: Molicat
Foto: Instagram / Reprodução

Sucesso nas redes sociais, ela divulgou o uniforme e se envolveu na eleição do novo mascote da equipe, uma gata. Molicat foi o nome aprovado pela jogadora.

"Ela é muito a nossa cara. É super feminina. Achei muito legal a ideia", disse, animada, ao Terra antes de um treinamento da equipe no Ginásio José Liberatti, em Osasco. A foto da jogadora com o novo uniforme, postada no Instagram com a legenda "Bemmm Molicat", repercutiu muito. O novo estilo é um sucesso.

"A princípio eu achei que ia ficar estranho, por eu ser muito alta, com pernas muito longas. Achei assim: vai ficar esquisito. Mas quando vesti ficou muito legal", contou Thaísa. "Tive a preocupação de achar que ia ficar puxando para baixo, mas não - até porque a gente usa shorts por baixo. Você não fica com medo de aparecer. Estou bem protegida", complementou a jogadora.

Segundo Thaísa, a novidade tem tudo para ser incorporada ao esporte, que ao longo dos anos tem apresentado diferentes modelos – dos mais cumpridos, do início do século, passando pelos "biquínis" no final da década 80 até as camisas cavadas com shortinho, quase hegemônicas atualmente.

"Na verdade, eu tenho ouvido elogios até da torcida adversária, as meninas dos outros times falando que ficou muito legal. Sempre tem um ou outro que diz 'ai, não gostei", mas são poucas pessoas. E quem fala que não gostou é porque gostaria de ter um igual", brincou a meio-de-rede do Molico Osasco, um dos destaques da Superliga feminina de vôlei.

Fonte: Terra

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade