0

Confirmada no Sollys/Osasco, Camila Brait destaca evolução

4 jun 2012
21h53

O Sollys/Osasco confirmou nesta segunda-feira que a líbero Camila Brait seguirá na equipe para a próxima temporada do vôlei nacional. A jovem jogadora é peça fundamental do fortíssimo time que a franquia paulistana está montando para a próxima Superliga feminina, torneio do qual é o atual campeão.

» Vote na mais bela jogadora da Superliga feminina

O Sollys/Osasco terá a base do time vencedor, que contou com Brait, Sheilla, Adenízia, Thaísa e Fabíola, e ainda acertou as contratações de Sheilla e Fernanda Garay (negociações ainda não confirmadas). Da Seleção Brasileira que conquistou o Pré-Olímpico Sul-Americano em maio, somente Brait não foi titular.

Enquanto segue na reserva de Fabi, a líbero mira evoluir como jogadora. Brait foi escolhida melhor atleta de sua posição na última edição da Superliga feminina e acredita em melhora com treinamentos especiais.

"Desde que cheguei tenho certeza de que a cada ano estou evoluindo bastante. O fato de ser titular e de poder jogar com frequência uma competição como a Superliga acaba ajudando muito e o Luizomar está fazendo com que eu cresça cada vez mais. Eu sempre faço alguns treinos extras e tenho me dedicado bastante", disse Camila Brait.

Camila Brait seguirá no Sollys/Osasco para a próxima temporada
Camila Brait seguirá no Sollys/Osasco para a próxima temporada
Foto: Maurício Val/Vipcomm / Divulgação
Fonte: Terra
publicidade