3 eventos ao vivo

Com surto de covid-19 no elenco, Flamengo tem jogos adiados na Superliga Feminina

Cinco jogadoras da equipe comandada pelo técnico Bernardinho foram contaminadas pelo coronavírus

19 nov 2020
15h53
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Assim como vem acontecendo em alguns clubes de futebol, times de vôlei estão sendo atingidos por surtos de covid-19 em seus elencos. Nesta quinta-feira, a Superliga Feminina anunciou que os dois próximos jogos do Sesc RJ Flamengo - contra Curitiba Vôlei e Fluminense - foram adiados depois do resultado positivo em cinco jogadoras da equipe comandada pelo técnico Bernardinho.

Após realizar mais testes para detecção do novo coronavírus em seu elenco, o Sesc RJ Flamengo constatou dois novos casos entre suas jogadoras: Ana Cristina e Natinha. A jovem ponteira e a líbero se juntam à levantadora Fabíola, à meio de rede Roberta e à oposta Sabrina, que já haviam sido afastadas das atividades por testarem positivo no último final de semana.

Sesc RJ Flamengo sofre surto de coronavírus no elenco
Sesc RJ Flamengo sofre surto de coronavírus no elenco
Foto: Divulgação/Flamengo / Estadão

Segundo o protocolo de jogo da Superliga 2020/2021, a equipe que apresentar quatro ou mais atletas com exames positivos poderá solicitar o adiamento da partida. Os times também poderão pedir a postergação de jogo se dois levantadores do plantel estiverem infectados. Após a divulgação dos casos, a direção do Sesc RJ Flamengo fez a solicitação.

Em comum acordo entre as equipes, os confrontos já têm novas datas, horários e locais. O jogo contra o Curitiba Vôlei, que seria realizado neste sábado, acontecerá no dia 15 de dezembro, às 21h30, no ginásio Colégio Positivo Jr., em Curitiba.

Já a partida contra o Fluminense, que aconteceria na próxima terça-feira, passou para o dia 8 de dezembro, às 19h30, no ginásio do Fluminense, no bairro de Laranjeiras, no Rio de Janeiro.

Veja também:

Ceni tem o 2º pior aproveitamento do Fla nos últimos 10 anos
Estadão
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade