0
Logo do Vitória
Foto: terra

Vitória

Uillian Correia elogia postura do Vitória após fim de série sem triunfos

2 ago 2017
23h42
  • separator
  • comentários

O Vitória, enfim, voltou a vencer no Campeonato Brasileiro. Crucial para a reação do Rubro-Negro na competição, o triunfo desta quarta-feira sobre a Ponte Preta, no Barradão, colocou fim a uma série sem vitórias que já chegava a cinco partidas. O volante Uillian Correia valorizou a postura do Leão da Barra nesta noite.

Logo após o duelo, o meio-campista fez questão de exaltar a entrega do elenco baiano jogando dentro de casa. Uillian também apontou que o fator campo será importantíssimo para que o Vitória saia da incômoda vice-lanterna do Brasileirão.

Leia mais: Lucca faz cobranças após derrota da Ponte: "Tem que ficar ligado"

"A atitude foi diferente. Mostramos porque queremos sair dessa situação e que vamos fazer do Barradão nosso diferencial. Ainda estamos longe do que podemos chegar, mas é daí para mais. Não deixamos a Ponte respirar. É dessa forma que vamos sair dessa situação. O torcedor nos empurrou, fizemos uma bela partida e um belo resultado", exaltou o jogador, em entrevista ao SporTV .

Se não serviu para tirar os rubro-negros da zona de rebaixamento, o triunfo pelo menos levantou o moral da equipede Salvador. Com 16 pontos, o Leão se aproximou do São Paulo, primeiro clube fora da degola, com 19 pontos, e que joga nesta quinta-feira, contra o 17º colocado Coritiba.

Em busca de emendar uma sequência de resultados positivos, o Vitória volta as atenções para a última rodada do primeiro turno do Brasileiro. Os comandados de Vagner Mancini têm pela frente o Flamengo, fora de casa, às 11h (de Brasília) do próximo domingo, no Rio de Janeiro.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade