0
Logo do Vitória
Foto: terra

Vitória

Invicto no Vitória, Vágner Mancini destaca maturidade da equipe contra o Flamengo

6 ago 2017
14h48
atualizado às 14h48
  • separator
  • comentários

O Vitória foi responsável por resultado improvável na manhã deste domingo, contra o Flamengo, na Ilha do Urubu. Pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Rubro-negro baiano venceu o carioca por 2 a 0, com gols de Yago e Neílton. Ainda na zona do rebaixamento, o resultado foi bastante comemorado pelos jogadores e pelo treinador Vágner Mancini.

Autor do segundo gol, o atacante Neílton destacou a entrega da equipe durante o jogo. "A gente se doou, se entregou, um correndo pelo outro. Assim que tem que ser. A gente tem que manter os pés no chão e a humildade. Ainda temos muito para mostrar", falou à Rádio Metrópole depois da vitória.

Vágner Mancini, por sua vez, ressaltou a capacidade de evolução de seus jogadores ao longo do duelo. "O Vitória sofreu no início, mas mostrou uma maturidade importante ao longo do jogo. Leva uma vitória importante nesse momento, porque nos coloca em condição de igualdade com outras equipes na tabela", apontou.

O técnico celebra o bom início de sua nova passagem pelo clube baiano. Foram sete pontos ganhos, dos nove disputados até o momento. Após mais um bom resultado, assumiu a necessidade de o time continuar no mesmo ritmo para deixar a zona de degola. "Nós temos que encarar o segundo turno dessa forma, como foram encarados esses nove pontos. Importante pontuar, porque você vai pulando de posições", afirmou.

O Vitória se encontra na 18ª colocação, a um ponto do Bahia, o primeiro time fora do Z-4. O Leão espera o resultado do jogo do rival contra o São Paulo e de Avaí e Santos para ter a definição final de sua posição no campeonato. O time catarinense, inclusive, será o próximo adversário dos baianos, em confronto direto na luta contra o rebaixamento, sábado, no Barradão.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade