PUBLICIDADE

Vini Jr faz post nas redes sociais após confirmação de lesão: 'Voltaremos mais fortes'

Atacante sentiu a coxa aos 20 minutos da partida contra a Colômbia, no primeiro tempo e substituído por João Pedro

17 nov 2023 - 17h42
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

Após a confirmação de lesão, Vinicius Jr se manifestou nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (17). O jogador foi substituído no primeiro tempo na derrota da Seleção Brasileira para a Colômbia, na quinta-feira (16), após ser detectado uma lesão na coxa esquerda. Na postagem, o atacante postou uma foto se encaminhando para o banco de reservas com a legenda "Voltaremos mais fortes".

O atacante sentiu a coxa aos 20 minutos do primeiro tempo e substituído por João Pedro. Em setembro, Vinicius sentiu o mesmo problema, mas desta vez na perna direita, com um estiramento de grau 2, na partida contra o Celta de Vigo, e não foi convocado.

Com a Seleção de folga nesta sexta-feira (17), Vini foi direto do Aeroporto do Galeão para uma clínica realizar exames de imagem. A avaliação feita em Barranquilla que indicava uma lesão na coxa esquerda se confirmou, e o atacante está fora do clássico no Maracanã. A CBF emitiu um comunicado informando que o jogador foi desconvocado.

Agora, o atacante se junta a Ederson, Danilo, Casemiro, Neymar e Richarlison na lista de jogadores lesionados. Caso Gabriel Jesus esteja apto para a partida contra a Argentina, ele é o favorito para ser o titular.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade