PUBLICIDADE

Viñales prega foco no Mundial: "Não há margem para erros"

2 ago 2017 - 17h42
Compartilhar
Exibir comentários

Após um intervalo de mais de um mês, as emoções da MotoGP voltarão neste domingo com o Grande Prêmio da República Tcheca. Quem está ansioso para voltar às pistas é o espanhol Maverick Vinãles, da Yamaha, segundo colocado do Mundial de Pilotos.

Distante apenas cinco pontos do líder Marc Márquez, Viñales destacou a necessidade de cometer o mínimo de erros possível, já que o campeonato está se encaminhando para os momentos decisivos.

"Temos de nos concentrar na segunda metade da temporada, pois será crucial se quisermos lutar pelo título do campeonato. Não há margem para erros", declarou o piloto espanhol.

Maverick ainda contou que aproveitou a pausa para descansar, mas não vê a hora de voltar às pistas, principalmente pelo fato de as duas próximas corridas acontecerem em circuitos que o piloto da Yamaha gosta.

"Aproveitei muito as férias de verão. Passei tempo com meus amigos e familiares, mas mal posso esperar para voltar à moto. Treinei durante essas semanas para estar pronto para o GP da República Tcheca e da Áustria, duas pistas que eu realmente gosto e onde acho que posso ser forte", completou.

A temporada de 2017 está cada vez mais acirrada. Márquez lidera o Mundial com 129 pontos, seguindo por Viñales, com 124. A terceira colocação é de Andrea Dovizioso, com 123, enquanto Valentino Rossi é o quarto, com 119.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade