PUBLICIDADE
Logo do

Vila Nova

Favoritar Time

Nos pênaltis, Remo derrota Vila Nova e conquista Copa Verde

11 dez 2021 19h30
| atualizado às 19h30
ver comentários
Publicidade

O Remo é campeão da Copa Verde! Neste sábado, em jogo disputado no Estádio Baenão, o time paraense empatou sem gols com o Vila Nova. Como o primeiro confronto também terminou empatado em 0 a 0, a partida foi decidida nos pênaltis e o Leão Azul levou a melhor por 4 a 2.

A partida não contou com grandes chances de gol. A melhor oportunidade foi dos goianos. Aos 32 do segundo tempo, Clayton acertou um chute na trave. Diego Tavares tentou aproveitar o rebote, mas Vinícius defendeu. Por volta dos 40 do segundo tempo, o jogo chegou a ser interrompido por alguns minutos devido à fumaça provocada por sinalizadores da torcida do Remo.

Após o fim do tempo regulamentar, os jogadores se preparam para a disputa de pênaltis. Nas primeiras cobranças, Neto, Raimar, Marlon marcaram para os donos da casa. Clayton e Donato anotaram para os visitantes. O goleiro do Leão Azul brilhou e pegou os chutes de André Krobel e Johnatan Cardoso. Na cobrança decisiva, Fredson não desperdiçou e garantiu o título do Remo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade