0

Mosquito é apresentado no Vila Nova depois de já ter estreado

6 mai 2019
20h25
  • separator
  • 0
  • comentários

O atacante Gustavo Mosquito, emprestado pelo Corinthians ao Vila Nova até o final do ano, foi apresentado nesta segunda-feira. O jogador de 21 anos já havia estreado pelo Tigre no último sábado, na derrota para o Vitória pelo placar de de 2 a 1, no Barradão, pela segunda rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

Na apresentação, Mosquito falou sobre o confronto desta terça-feira contra o Juventude, pela quarta fase da Copa do Brasil. Como não disputou o torneio pelo Timão, o atacante está disponível para jogar pelo Vila Nova.

"Acho que é o jogo mais importante do ano até agora. Se o Vila passar, vai para as oitavas e pega o Grêmio, que é uma grande equipe. Vamos fazer de tudo para que a festa seja linda. Vou dar minha vida e meu sangue para conseguir fazer gol e levar o Vila Nova para as oitavas", declarou.

Mosquito, que tem apenas 1,66m de altura, ainda comentou seu apelido, que ganhou nos tempos de Coritiba. "Quando cheguei na base do Coritiba, em 2006, me apelidaram de Mosquito já nos primeiros treinos. Deve ser porque sou muito rápido e sou baixinho. Desde então, pegou. Quando cheguei no Corinthians, a assessoria pediu para tirar, mas não sai. Pode ver que em qualquer matéria usam Mosquito. Não me importo. Até minha família me chama assim", afirmou.

O jogador deve fazer sua estreia pelo Vila Nova no Serra Dourada nesta terça-feira, às 21h30, quando vai tentar classificar o Tigre para as oitavas da Copa do Brasil. Na partida de ida, Tigre e Juventude empataram em 0 a 0 no Alfredo Jaconi.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade