Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Vídeo: Boca Juniors mostra estado de abandono em imagens de drone do Estádio Olímpico em Porto Alegre

Estádio Olímpico, símbolo da história Gremista, aparece abandonado em recente vídeo aéreo publicado pelo Boca Juniors em sua rede social. Veja o vídeo:

8 fev 2025 - 18h51
Compartilhar
Exibir comentários

Neste sábado, 8,  o Boca Juniors compartilhou uma publicação que chocou os fãs do futebol, especialmente os gremistas. Através de um vídeo registrado por um drone, o estádio Olímpico Monumental de Porto Alegre, palco da histórica vitória do Boca sobre o Grêmio na final da Copa Libertadores de 2007, foi mostrado em um estado de abandonado e em ruínas. As imagens, que circulam rapidamente nas redes sociais, mostram o local completamente desolado, sem manutenção e em visível deterioração com grama crescendo nas arquibancadas.

Foto: Reprodução/Rede Social/@BocaJrsSports / Porto Alegre 24 horas

O vídeo, postado pela conta oficial do Boca Juniors, exibe uma vista aérea impressionante do estádio, revelando as condições precárias do campo e das arquibancadas. O estádio, que já foi palco de grandes disputas e emoções, agora apresenta sinais de total descuido, sendo um triste reflexo do abandono do patrimônio esportivo da cidade.

Com a legenda em espanhol, a publicação também rememora o feito histórico de 2007, quando o Boca Juniors conquistou sua sexta Copa Libertadores justamente em cima do Grêmio, deixando uma marca indelével na memória dos torcedores. Para muitos, o local simboliza não apenas uma vitória, mas uma era de grandes conquistas para o futebol argentino e Gaúcho.

Veja o vídeo:

Porto Alegre 24 horas
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade