PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Vasco entra em semana decisiva antes do início do Campeonato Brasileiro

Ramón Díaz intensifica treinos do Vasco

8 abr 2024 - 07h03
(atualizado às 07h27)
Compartilhar
Exibir comentários
Ramón Díaz em treino do Vasco.
Ramón Díaz em treino do Vasco.
Foto: Leandro Amorim / CRVG / Esporte News Mundo

O Vasco da Gama está em preparação para começar o Campeonato Brasileiro. O clube estreia no próximo domingo, às 16h, em São Januário. A menos de uma semana para o jogo, o Gigante da Colina ainda acerta os últimos ajustes em seu elenco. A notícia da lesão de Payet ampliou uma lista importante de atletas que não estarão disponíveis para o confronto. O cenário conturbado obriga a diretoria a buscar soluções no mercado de transferências.

A comissão técnica comandada por Ramón Díaz já tem desfalques como Jair e Paulinho Paula, de fora há 9 e 12 jogos, respectivamente. A dupla deve perder a maior parte da temporada 2024. O caso de Payet é um pouco mais tranquilizador. Mesmo com uma entorse no ligamento colateral medial do joelho direito, o atleta foi informado de que o prazo para voltar a atuar pode ser de apenas um mês. De qualquer maneira, o Vasco procura nomes para reforçar o meio-campo na janela que está para abrir.

O volante Caíque Gonçalves, do Juventude, é um alvo e já tem proposta em mãos. Outros jogadores procurados, Marlon Freitas, do Botafogo, e Martínez, do América-MG, têm problemas para entrar em acordo com seus atuais clubes e estão distantes do Vasco. Em relação a saídas, o atacante David, emprestado pelo Internacional, recebeu proposta da MLS, mas o clube detentor do passe do jogador garantiu que não tem intenção de vendê-lo.

Para saber tudo sobre o Vasco, siga o Esporte News Mundo no TwitterFacebook e Instagram.

A baixa de Payet muito provavelmente fará o clube se movimentar em busca de um meia armador. A janela extraordinária que acontecerá entre os dias 1 e 19 de abril só poderá ser usada para contratar jogadores que atuaram em campeonatos estaduais no Brasil. Pensando nisso, o clube monitorou a situação de Robert, do Athletic, mas o jovem fechou com o campeão estadual Atlético-MG.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade