Vasco demite diretor de marketing após publicação com erros e repercussão negativa
Henrique Gutterres ocupava o cargo desde novembro do ano passado e teve o desligamento comunicado após publicação em rede social que repercutiu mal.
O Vasco demitiu nesta quinta-feira Henrique Gutterres, que exercia a função de diretor executivo de marketing e comercial da SAF. Ele estava no cargo desde novembro do ano passado. A informação é do canal "Expresso 1923".
O motivo do desligamento se deu por conta de uma publicação feita por Gutterres em uma rede social que repercutiu mal entre os torcedores.
Esta semana, o agora ex-diretor anunciou "oportunidades de negócio com o Vasco" com o objetivo de buscar parceiros para o clube. A publicação continha erros de ortografia, usava o escudo errado e ainda mencionava "Clube Vasco da Gama" ao invés de "Club de Regatas Vasco da Gama".
Antes de ler o texto, veja as imagens. Leia bem o texto nelas, perceba bem a imagem que nela está.
Fez isso? Excelente, podemos dar o ponto de partida na nossa conversa.
Isso que você acabou de ver é uma postagem feita no Linkedin do profissional Henrique Gutierres, diretor de… pic.twitter.com/JaUKbzWYBm
— 𝘼𝙣𝙖𝙡𝙞𝙨𝙖𝙑𝙖𝙨𝙘𝙤 (@AnalisaCRVG) July 2, 2025
Também nas redes sociais, a maioria dos torcedores vascaínos criticou a falta de cuidado e profissionalismo do funcionário.