5 eventos ao vivo

Valentim afirma que derrota para o Bangu servirá de lição para o Vasco

23 mar 2019
22h28
  • separator
  • comentários

Vaiado pela torcida no final da partida, o técnico Alberto Valentim procurou mostrar serenidade para analisar a derrota do Vasco para o Bangu, na noite deste sábado, em São Januário. Na entrevista coletiva, o treinador cruz-maltino disse que é preciso tirar lições desse resultado para que a equipe continue evoluindo e saiba superar os obstáculos para conquistar os objetivos traçados no início da temporada.

"Precisamos continuar evoluindo individual e coletivamente e o resultado de hoje (sábado) pode ajudar", afirmou.

Valentim disse que esperava que o Vasco repetisse a atuação apresentada contra o Resende. Para o treinador, o time começou bem e até criou algumas chances que poderiam ter definido o resultado do jogo. Ele disse que, no intervalo, pediu que o tivesse paciência e fizesse a bola circular para encontrar os espaços na defesa adversária, mas reconheceu que o Vasco cometeu muitos erros.

Em relação ao comportamento da torcida, que voltou a vaiar o treinador, Alberto Valentim disse que a reação é normal porque ninguém saiu satisfeito do estádio, mas se mostrou preocupado porque alguns torcedores chegaram a atirar objetos no gramado.

"O que a gente pede sempre é que não haja nenhum tipo de violência", revelou o técnico.

O comandante cruz-maltiino também se queixou da antecipação do jogo do Vasco quando muitas equipes estão decidindo vagas. "Em alguns campeonatos, quando se decide vagas ou rebaixamento, os jogos são no mesmo horário. Aqui infelizmente não foi assim."

Valentim garantiu que o momento não é de desanimar porque o Vasco, além de já classificado para a semifinal do Campeonato Carioca, ainda tem esperanças de disputar a fase decisiva da Taça Rio.

"O Vasco não está fora ainda, mas sabemos que precisamos melhorar", finalizou.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade