PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Favoritar Time

Palacios minimiza problemas ofensivos no Vasco e exalta torcida: "Incrível"

25 mai 2022 17h11
ver comentários
Publicidade

O Vasco volta a campo nesta quinta-feira, contra o Brusque, em São Januário. Os cruzmaltinos tentam se manter no G-4 da Série B.

Os cariocas buscam mais uma vitória na competição. No entanto, a equipe vem sofrendo com a criação. O meia Palacios minimizou o fato e comparou o estilo de jogo da Segundona.

"Na Série B os times têm ganhando de 1 a 0 e estão muito fechados. Eu acho que no último jogo criamos muitas chances por fora e pelo meio, mas infelizmente não saiu o gol. Esperamos que na quinta possamos fazer os gols e sair tudo bem. Na Série A tem mais espaço pra jogar, tem mais jogo com a bola. A Série B é mais físico, de mais posse. Uma diferença muito grande", disse.

Palacios ressaltou que o Vasco mais uma vez vai contar com o apoio da torcida. O chileno exaltou os vascaínos pelo clima em São Januário.

"São cinco jogos, nunca havia sentido assim na minha vida. A expectativa que eu trouxe foi muito grande, de levar o Vasco à Série A. A torcida é incrível, quando entro em campo me sinto motivado por eles para ir à frente. Muito legal", declarou.

O Vasco vai em busca da terceira vitória seguida em São Januário. Uma vitória pode levar a equipe à vice-liderança da Série B.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade