Muro de São Januário amanhece pichado com 'Fora Barbieri e 'Fora 777'
Os muros da fachada de São Januário amanheceram com pichações, neste domingo (21/5), com o pedido de saída de Maurício Barbieri. A revolta dos torcedores do Vasco com o técnico se dá por conta da péssima fase do time, que não vence desde a primeira rodada do Brasileirão e vem de duas derrotas consecutivas. Além […] O post Muro de São Januário amanhece pichado com 'Fora Barbieri e 'Fora 777' apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.
Os muros da fachada de São Januário amanheceram com pichações, neste domingo (21/5), com o pedido de saída de Maurício Barbieri. A revolta dos torcedores do Vasco com o técnico se dá por conta da péssima fase do time, que não vence desde a primeira rodada do Brasileirão e vem de duas derrotas consecutivas. Além disso, pode entrar na zona de rebaixamento mais tarde, caso Corinthians ou Cuiabá vençam.
O fato traz memórias antigas, de crises e elencos frágeis tecnicamente, que os vascaínos não imaginavam ter que voltar a enfrentar. Afinal, a empresa 777 Partners adquiriu 70% das ações do futebol do clube. Dessa forma, por contrato, vão gerar investimentos em torno de R$ 1 bilhão. Os executivos norte-americanos, aliás, também estão em outra parte da fachada, com as pichações "Fora 777" e "Fora Salgado", que é o presidente eleito do Vasco institucional e responsável direto pela decisão da venda.
Em um retrospecto mais amplo, o Cruz-Maltino venceu apenas um jogo dos últimos dez, com as eliminações na Copa do Brasil e nas semifinais do Campeonato Carioca. De lá para cá, a equipe sofreu 16 gols e marcou apenas nove vezes.
Inclusive, a derrota por 4 a 2 para o São Paulo, sábado, no Morumbi, levou o aproveitamento do Vasco no Brasileirão para 28%. O pior desde 2015, quando a diretoria demitiu Doriva na oitava rodada com menos de 15% dos pontos. A próxima rodada indica o confronto com o Fortaleza, no próximo sábado, no Castelão.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: , e