PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Menezes, zagueiro do Vasco Sub-20, projeta duelo de volta contra o Flamengo: 'Trabalhamos muito forte'

Capitão da equipe, o defensor disse que o rival tende a pressionar nos minutos iniciais e que o Vasco deve explorar os espaços. Ele elogiou a preparação do técnico Igor Guerra

25 out 2021 18h16
| atualizado às 18h16
ver comentários
Publicidade

Depois de vencer por 2 a 1 no jogo de ida, a equipe Sub-20 do Vasco volta a campo diante do Flamengo pelo jogo de volta das quartas de final do Campeonato Brasileiro. Os Meninos da Colina decidem a vaga, nesta terça-feira, às 15h15, na Gávea. Capitão do time, o zagueiro Menezes projetou o duelo e falou sobre a preparação para sair de campo com a classificação.

Menezes é o capitão da equipe Sub-20 do Vasco, que enfrenta o Flamengo, nesta terça-feira (Rafael Ribeiro/Vasco)
Menezes é o capitão da equipe Sub-20 do Vasco, que enfrenta o Flamengo, nesta terça-feira (Rafael Ribeiro/Vasco)
Foto: Lance!

- Expectativa está muito boa. Fizemos uma ótima semana de treinos. Sabemos que será um jogo difícil, mas o Igor (técnico) usou uma estratégia para conseguirmos a vantagem no primeiro jogo e usarmos o placar a nosso favor no confronto de volta. Agora vamos firme e esperamos que dê tudo certo - disse Menezes, em entrevista ao site oficial do clube carioca.

Além disso, o camisa 3 disse que o rival tende a pressionar nos minutos iniciais e que o Vasco deve explorar os espaços deixados pela defesa rubro-negra. O defensor elogiou a semana de treinos e a preparação do técnico Igor Guerra visando o jogo decisivo.

- A semana de treinamentos foi boa. Acredito que eles venham com uma marcação alta nos primeiros minutos. Nós estamos focados, trabalhamos muito forte durante a semana e vamos tentar aproveitar os espaços para sair classificado - finalizou.

Lance!
Publicidade
Publicidade