PUBLICIDADE
Logo do

Vasco

Meu time

Marcelo Cabo reclama da arbitragem após empate do Vasco no Carioca

19 abr 2021
14h02 atualizado às 14h02
0comentários
14h02 atualizado às 14h02
Publicidade

O Vasco não tem mais chance de disputar o título do Campeonato Carioca. O empate com o Boavista no fim de semana eliminou os cruzmatinos do Estadual.

O técnico Marcelo Cabo reclamou da arbitragem ao reclamar de um pênalti para o Vasco.

"Consternação muito grande e tristeza pela eliminação do Vasco, além do mais da forma que foi, com interferência direta da arbitragem. Um pênalti claro ao nosso favor. O árbitro interferiu direto no resultado. Infelizmente para um jogo dessa importância, de classificação, colocaram um árbitro que está fazendo apenas seu quarto jogo na Primeira Divisão. Apitou seletiva, Segunda Divisão e Série D. Acho que o quadro da federação carioca tem árbitros mais experientes. Ele interferiu direto na eliminação do Vasco. Se ele desse o pênalti, seria 3 a 2, e o Vasco estaria na briga", disse.

O comandante vascaíno destacou que a comissão técnica vai adequar o planejamento para a sequência da temporada.

"Agora é planejar, a partir da reapresentação, o Vasco da Gama para essas seis semanas de preparação para as duas principais competições mais importantes do ano, que são a Copa do Brasil e com certeza a Série B. Agora é ter tranquilidade, sabíamos do risco quando fizemos esse planejamento, mas acho que o Vasco está no caminho certo", declarou.

O elenco do Vasco ganhou folga até esta quarta-feira. A partir dai, os cruzmaltinos vão se preparar para o duelo contra o Resende, em São Januário, no domingo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade