PUBLICIDADE
Logo do Vasco

Vasco

Favoritar Time

Atacante Adson será desfalque do Vasco contra o Flamengo no sábado

Adson desfalcará o Vasco no clássico contra o Flamengo no sábado (18), pelo Campeonato Brasileiro, após se lesionar na última partida contra o Vitória.

15 mai 2024 - 08h03
(atualizado às 16h00)
Compartilhar
Exibir comentários
Adson desfalcará o Vasco no clássico contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.
Adson desfalcará o Vasco no clássico contra o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.
Foto: Leandro Amorim/Vasco / Esporte News Mundo

Pela partida deste sábado (18) contra o Flamengo, o Vasco da Gama terá o desfalque do atacante Adson, pela partida da sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Durante o confronto contra o Vitória no domingo (12), o atacante vascaíno começou a partida como reserva, entrando no início do segundo tempo no lugar de Rossi.

Entretanto, faltando apenas 5 minutos para o fim da partida, Adson sofreu uma lesão no joelho direito e teve que ser substituído. O atleta neste momento sente dores no joelho, e apresenta inchado aparente. A partida terminou em 2 a 1 para o Vasco, e com a vitória, a equipe se afastou do Z-4 na tabela.

Sendo assim, de acordo com o jornalista Matheus Giuberti, apesar da saída do atleta no final da partida por contusão, e a certificação de inchaço no joelho direito, o atleta realizou exames nesta segunda-feira (13) e não foi constatada nenhuma lesão ligamentar ou de menisco no seu joelho. O Vasco irá tratar o jogador por meio de um tratamento conservador, mas apesar do resultado positivo, Adson estará fora do clássico contra o Flamengo neste sábado.

+ Para saber tudo sobre o Vasco da Gama, siga o Esporte News Mundo no TwitterInstagram e Facebook

Dessa maneira, apesar de ter sido reserva em todos os jogos no Brasileirão, o Vasco não terá a presença de Adson, que vinha fazendo boas aparições saindo do banco de reservas, e não irá ter uma peça ofensiva para o confronto do clássico. A partida contra o Flamengo será às 21 hrs, no Estádio do Maracanã, e os cinco mil ingressos destinados para torcida vascaína, já estão disponíveis para compra online.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade