PUBLICIDADE

Treinão Bossa está com inscrições abertas. Últimos dias

Evento acontece no dia 29 de maio, com as distâncias de 5km e 10km, passando por pontos turísticos do Centro do Rio de Janeiro

23 mai 2022 10h57
ver comentários
Publicidade

A 30ª edição do Treinão Bossa, organizado pelo Bossa Nova Mall em parceria com a assessoria esportiva Runners Club, está com as inscrições abertas. O evento será no próximo dia 29, com largada, às 8h, em frente ao shopping, que fica ao lado do Aeroporto Santos Dumont. Após a chegada, no mesmo local da largada, os participantes vão ter alongamentos, café da manhã, sorteios e aula de dance mix. Se inscrevendo com a meia entrada, o participante vai ajudar o Projeto Ruas, ONG carioca que presta apoio e assistência para pessoas em situação de rua. Para isso, é preciso levar 1kg de alimento.

Últimos dias de inscrições para a 30ª edição do Treinão do Bossa, no dia 29 de maio, no Rio. (Divulgação)
Últimos dias de inscrições para a 30ª edição do Treinão do Bossa, no dia 29 de maio, no Rio. (Divulgação)
Foto: Lance!

Com as distâncias de 5km ou 10km, os corredores e caminhantes poderão ver alguns dos principais pontos turísticos do Centro do Rio. Pelo percurso será possível ver o Museu Histórico Nacional, a Praça XV, a Ponte Rio-Niterói, a estação das barcas, a nau construída em homenagem aos 500 anos do Descobrimento do Brasil, a entrada do Mosteiro de São Bento, a Praça Mauá, o Museu do Amanhã, o Museu de Arte do Rio (MAR), Roda Giganate, Boulevard Olímpico e AquaRio.

Treino Bossa acontece em trecho da Maratona do Rio

"Esse é o segundo Treinão do Bossa depois que a situação da pandemia melhorou. Como as provas estão voltando a acontecer no Rio e em outras cidades, essa é uma boa alternativa para as pessoas treinarem para os seus objetivos. Quem for fazer a Maratona ou a Meia Maratona do Rio, por exemplo, pode se inscrever no Treinão do Bossa e treinar em um trecho do percurso da prova dos dias 18 e 19 de junho", afirma Marcius Duarte, diretor técnico da Runners Club.

As próximas edições do Treinão Bossa vão acontecer em 24 de julho, 25 de setembro e 27 de novembro. (Iúri Totti)

Lance!
Publicidade
Publicidade