PUBLICIDADE

Transferência de Iniesta para a China é colocada em dúvida

7 mai 2018 - 17h52
Compartilhar
Exibir comentários

A potencial transferência de Andres Iniesta para o Chongqing Lifan, da China, foi posta em dúvida depois que o clube disse que não pagaria ao meia do Barcelona um salário que distorceria o mercado.

Iniesta concede entrevista de despedida no Barcelona
 27/4/2018     REUTERS/Albert Gea
Iniesta concede entrevista de despedida no Barcelona 27/4/2018 REUTERS/Albert Gea
Foto: Reuters

Capitão do Barça, Iniesta, de 33 anos, disse em abril que deixaria no final da temporada o clube no qual ingressou aos 12 anos, em meio a relatos de que iria para o Chongqing.

Em uma declaração na rede social Weibo, na sexta-feira, o presidente da equipe chinesa, Jiang Lizhang, disse que está trabalhando com Iniesta em áreas como marketing e educação de jovens, mas que não havia acordo para ele jogar.

O Chongqing informou que vai aderir ao investimento racional e seguir as regras estabelecidas pela Associação Chinesa de Futebol, controlada pelo governo, que inclui um teto salarial.

A mídia espanhola indicava que Iniesta estava perto de fechar um acordo de três anos com o Chongqing, no valor de 81 milhões de euros.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade