Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Torcedor do Everton é banido de estádios após insultos racistas a Salah

O homem de 26 anos também deverá pagar uma multa de mais de R$ 3,1 mil

14 fev 2024 - 18h04
Compartilhar
Exibir comentários

Joel Barwise, torcedor do Everton, foi banido de frequentar estádios em todo o Reino Unido, fichado criminalmente e recebido uma multa de mais de 500 libras (R$ 3,1 mil) após ter insultado torcedores do Liverpool e por ataques racistas a Salah, em partida disputada em outubro de 2023.

No dia do ocorrido, um segurança viu o Joel gritar ofensas racistas quando o Salah foi anunciado antes do início do jogo. Além disto, o torcedor também insultou os torcedores do Liverpool citando a tragédia no Estádio Heysel, que aconteceu em 1985.

O torcedor de 26 anos se considerou culpado na terça-feira (13) diante do Tribunal de Magistrados de Sefton. Inicialmente, Joel Barwise negou ter sido responsável pelo ocorrido, mas logo assumiu a autoria. Ao ser perguntado sobre a motivação, respondeu: - Porque sou um idiota.

Joel ficará banido de assistir qualquer jogo de futebol dentro do Reino Unido, e terá que entregar seu passaporte quando o Everton jogar fora do país. Também deverá ficar longe do Estádio Goodison Park, ou outros estádios, quando o seu time estiver jogando pela Premier League.

Lance!
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade