Time de Beckham na MLS vai se chamar Inter Miami
O ex-capitão da seleção da Inglaterra David Beckham anunciou nesta quarta-feira que seu time na liga norte-americana de futebol (MLS) se chamará Club Internacional de Futbol Miami, ou Inter Miami.
O time também apresentou seu escudo, um logotipo circular com duas grandes garças brancas -- um emblema que ele disse celebrar o "espírito internacional, diversificado, inclusivo, criativo e ambicioso" do Miami.
Beckham obteve uma franquia da MLS em Miami em janeiro, tendo anunciado seus planos de montar um time na cidade do sul do Estado da Flórida quatro anos atrás.
"Este é um dia de muito orgulho para mim e para todo o time. É uma honra anunciar o novo nome e escudo aos nossos torcedores", disse Beckham, proprietário e presidente de operações do Miami, em um comunicado.
"Estamos dando mais um passo importante no estabelecimento de nosso clube, e o dia de hoje marca um momento importante na história do Club Internacional de Futbol Miami".
O Inter Miami deve começar a jogar em 2020 em instalações temporárias até seu estádio para 25 mil pessoas, batizado de "Miami Freedom Park", ser finalizado um ano mais tarde.
"Nossa cidade e nossos torcedores extraem sua força dos sonhos de uma população global que chama Miami de lar", disse o dono e gerente do time, Jorge Mas.
"Faz sentido que nosso nome preste homenagem à inclusão que nos torna quem somos".