PUBLICIDADE

Tênis

Ribeirão Preto define campeões na 9ª etapa do Circuito Beach Tennis

Evento ocorreu na Kauai Sports e Interpoints e teve pontuação dobrada para amadores. 10ª etapa em Itu (SP) tem inscrições abertas e contará pontos para o ranking da Federação Paulista de Tênis

18 jun 2024 - 14h33
(atualizado às 14h33)
Compartilhar
Exibir comentários
David Abdanur e Maurício Mola no alto do pódio /
David Abdanur e Maurício Mola no alto do pódio /
Foto: @workaholicris / Esporte News Mundo

Foram definidos, neste domingo, os campeões da nona etapa do Circuito Beach Tennis, realizado no Kauai Sports e em parceiria com o Interpoints, em Ribeirão Preto (SP). O torneio teve os principais jogos transmitidos pelo canal Youtube do PlayBT.

Na categoria profissional o título ficou com a dupla do paulista Maurício Mola e do mineiro Davi Abdanur. Eles derrotaram Bruno Vital e Leonardo Saqui por 6/1 6/2. É a primeira conquista de Abdanur no Circuito Beach Tennis: "Muito feliz com essa conquista. Estou com muita satisfação. Muito bom e desafiador atuar com o Maurício", destacou Abdanur.

"Meninos fizeram uma ótima campanha, eliminaram grandes jogadores, sabíamos que não poderíamos entrar mole. Então viemos com intensidade, fazendo o jogo acontecer para levantar o título", comemorou Mola, que fatura o segundo título em Ribeirão.

O torneio foi uma Super Etapa com pontuação dobrada para os amadores, que estão na corrida pelo super prêmio de uma viagem à Aruba nas categorias A, B e C. No feminino A o título ficou com Ana Rossetti e Juliana Fonseca, no masculino ficou com Caíque Lima e Guilherme Gomes. Eles faturam o terceiro título no Circuito na temporada e seguem no topo do ranking.

A décima etapa acontece entre os dias 28 e 30 de junho, na Apollo Beach House, em Itu (SP) com novidade. A partir dela o Circuito Beach Tennis contará pontos também para a Federação Paulista de Tênis ajudando os atletas a se classificarem para a Copa das Federações que ocorre no final de outubro em Fortaleza (CE).

As inscrições estão abertas no link https://letzplay.me/circuitobeachtennis/tourneys/21753

Calendário:

28 até 30/06 - Itu (SP) - Apollo Beach House

06 até 09/07 - Ubatuba (SP) - Arena Ubatuba Sand Sports

19 a 21/07 - São Paulo (SP) - Arena Granja Viana

02 a 04/08 - São José dos Campos (SP) - Arena Sunset

17/08 - Interarenas - CT Lucas Sousa - Na Quadra - Valinhos (SP)

23 a 25/05 - Campinas (SP) - CT Lucas Sousa - Clube Cultura

13 a 15/09 - Indaiatuba (SP) - Arena Deco Beach

27 a 29/09 - São Paulo/Alphaville - Prainha Tamboré

O Circuito Beach Tennis conta com os patrocínios da Herbalife, O Boticário e da ZAND. Conta também com os apoios da Casa das Frutas Campinas e Agência de Viagem Twisy Travel.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade