0

Nadal estreia com vitória em Toronto; Zverev também avança

8 ago 2018
22h22
atualizado às 22h22
  • separator
  • comentários

Rafael Nadal estreou com vitória no Masters 1000 de Toronto nesta quarta-feira. O espanhol venceu o francês Benoit Paire por sets diretos, com parciais de 6/2 e 6/3, na segunda rodada da competição canadense.

O tenista espanhol não encontrou dificuldades no primeiro set da partida. Ele venceu os três primeiros games e conseguiu salvar dois break-points para evitar que Paire devolvesse a quebra de saque no quinto game. Ganhando a parcial por 5 a 2, o número um do mundo só precisou de uma chance de quebra para fechar em 6/2.

Já o segundo set foi um pouco mais louco. Rafael Nadal abriu confirmando o seu serviço. Os sete games seguidos do confronto foram quebras de saque. Com o placar em 5 a 3, o atleta de 32 anos conseguiu terminar a partida em seu primeiro match point.

O próximo adversário do espanhol será o vencedor do confronto entre Stan Wawrinka, que está retornando de lesão, e do húngaro Marton Fucsovincs.

Alexander Zverev, que entrou na segunda rodada e é o segundo cabeça de chave, conseguiu superar o americano Bradley Klahn por duplo 6/4. O alemão agora espera o vencedor do confronto entre o russo Daniil Medvedev e do canadense Felix Auger-Aliassime.

A grande zebra do dia foi a vitória de Frances Tiafoe sobre o atleta da casa Milos Raonic por 2 sets a 1, com parciais de 7/6 (7/4), 4/6 e 6/1. Agora o americano enfrenta Grigor Dimitrov na terceira rodada.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade