PUBLICIDADE

IPG Open começa em Campos do Jordão

28 jan 2022 17h52
ver comentários
Publicidade

Neste fim de semana, começa o torneio IPG Open, sediado em Campos de Jordão (SP). Já nesta sexta-feira, diversos tenistas, muitos do Vale do Paraíba, treinaram nas quadras do Campos do Jordão Tênis Clube, na preparação para a competição.

O evento é promovido pelo tenista Mauro Menezes, campeão nos Jogos da Copa Davies e pelo técnico Douglas Santana. Para a disputa do qualifying que acontece neste domingo, os tenistas devem se inscrever neste sábado, entre 10h e 17h, no local do torneio.

Os oito melhores vão diretamente para a chave principal do evento, que acontecerá entre os dias 31 de janeiro e 6 de fevereiro. A premiação é de 25 mil dólares (cerca de R$ 135 mil). Durante a semana, os jogos começam às 10h. A final, por sua vez, será às 13h do domingo.

Nesta chave principal estão inscritos seis tenistas brasileiros, garantidos pelo ranking da ATP. Além deles, também estão presentes tenistas de outros 10 países, sendo eles Alemanha, Argentina, Colômbia, Estados Unidos, França, Grécia, Peru, Romênia, Suécia e Tunísia.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade