PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Tobi, Fábio Bahia e George Lucas deixam o Sport; Chumacero deve sair

10 dez 2013 - 09h48
(atualizado às 09h52)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Apresentado como estrela, volante boliviano foi pouco aproveitado na Série B</p>
Apresentado como estrela, volante boliviano foi pouco aproveitado na Série B
Foto: Eduardo Amorim / Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra

Um dos jogadores mais antigos no elenco do Sport, o volante e zagueiro Tobi não não teve seu contrato renovado pela diretoria do clube. Em seus quatro anos na Ilha do Retiro, o jogador viveu momentos em que simbolizou a raça rubro-negra, e outros em que foi muito criticado pela torcida.

Além de Tobi, o Sport também não deve contar com o volante Fábio Bahia e o lateral direito George Lucas na temporada 2014. A liberação dos três atletas faz parte do planejamento do clube para a próxima temporada, mas especialmente o lateral teve poucas oportunidades na Ilha do Retiro.

Outro atleta que deve estar fazendo as malas é o boliviano Chumacero. Sem ter tido um bom aproveitamento na Série B, o volante deve retornar ao The Strongest (Bolívia). O atacante Nunes foi o primeiro atleta a deixar oficialmente o Sport após o término da Série B e se transferiu para o Santo André.

Em comunicado no site oficial, a diretoria do Sport agradece aos serviços prestados por Tobi, ao longo dos quatro anos em que defendeu as cores rubro-negras e diz que “oportunamente o clube fará uma homenagem ao jogador que era exemplo da garra dos jogadores do Sport Club do Recife”, mas o atleta deve dar continuidade à sua carreira em outro clube.

&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/quiz-onde-jogaram-em-2013/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/quiz-onde-jogaram-em-2013/&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;Quiz: Onde eles jogaram em 2013&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra Brisa Comunicação e Arte - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade