PUBLICIDADE
Logo do

Sport

Meu time

Sport anuncia a contratação do volante argentino Nicolás Aguirre

15 set 2021 23h02
ver comentários
Publicidade

Penúltimo colocado do Campeonato Brasileiro, o Sport segue buscando reforços para tentar se manter na Série A. Nesta quarta-feira, o Rubro-Negro anunciou a contratação do volante argentino Nicolás Aguirre, de 31 anos, até o final de 2021.

Segundo nota oficial do clube, Aguirre deve desembarcar no Recife nos próximos dias para fazer exames e testes físicos. Na sequência, será integrado ao elenco e passará à estar à disposição do técnico Gustavo Florentín.

Canhoto, Aguirre atuou por último no Atlético Tucumán, onde participou de 14 jogos e deu duas assistências. Ele não entra em campo desde julho.

O volante também passou por Arsenal de Sarandí, Lanús, Chongqing Dangdai, da China, Granada, da Espanha. Seu melhor momento foi em 2015 pelo Lanús, clube pelo qual conquistou o Campeonato Argentino e chegou na final da Libertadores.

Aguirre é o quinto reforço do Sport nessa janela de transferências. O goleiro Saulo, o zagueiro Pedro Henrique e os meias Everton Felipe e Hernanes também foram contratados.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade