PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Marcão analisa estreia e projeta duelo contra o Corinthians

12 set 2018 - 16h37
Compartilhar
Exibir comentários

No último sábado, o Sport não saiu do zero diante do Cruzeiro, na Ilha do Retiro. O volante Marcão, que fez a estreia pelo clube, foi bem. Já mostrando personalidade, o jogador aproveitou para projetar o próximo jogo da equipe.

"Fora de casa, principalmente, a concentração e a doação na marcação têm que ser muito maiores. Tenho certeza que a equipe adversária vai querer propor o jogo desde o começo. Então, temos que estar bem ligados do início ao fim para não sermos surpreendidos", afirmou o atleta.

Marcão também fez uma análise de sua primeira partida com a camisa do Leão. "Foi uma estreia boa. Deu para sentir o apoio e a energia da torcida. Mas eu não fico totalmente feliz porque não veio o resultado positivo. Claro que eu preferia jogar mal e sair de campo com os três pontos. Mas segue a luta. Temos que continuar buscando os objetivos", disse o volante.

Corinthians e Sport se enfrentam neste domingo às 19h00 (horário de Brasília), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Eduardo Baptista estão na 17ª colocação, com 24 pontos ganhos. A partida será na casa do Timão, em Itaquera.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade