PUBLICIDADE
Logo do Sport

Sport

Favoritar Time

Jovem atacante vibra com primeira chance de titular no Sport: 'Melhor presente de aniversário'

Cristiano completará 20 anos na próxima terça (31) e pôde começar na equipe pela primeira vez diante da Chapecoense, em empate por 0 a 0, no sábado

29 ago 2021 - 10h53
(atualizado às 16h41)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Cristiano, recentemente integrado ao time principal do Sport, teve oportunidade de titular no empate por 0 a 0 com a Chapecoense, no sábado (28), na Ilha do Retiro, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O atleta, que está emprestado pelo São Bento, de Sorocaba, comentou sobre a chance de iniciar a partida:

Cristiano atuou na partida contra a Chapecoense (FOTO: Anderson Stevens/Sport)
Cristiano atuou na partida contra a Chapecoense (FOTO: Anderson Stevens/Sport)
Foto: Lance!

- É muito importante ter uma oportunidade como essa, em uma equipe tão grande como o Sport. Estou muito feliz e é o melhor presente de aniversário que eu poderia receber. Eu me entreguei e acredito que fiz valer essa chance. Foram 60 minutos em campo, tive mais tempo para mostrar que possuo condições de ajudar nosso time a sair da situação que está. Fazer gol é o meu objetivo individual, mas o que está em mente, é o coletivo, pontuar de qualquer forma - declarou.

Logo no início do 2º tempo, Cristiano teve grande chance de gol, mas foi barrado pelo goleiro da Chapecoense. Para o camisa 49, o grupo é forte e qualificado o suficiente para dar a volta por cima na competição e, além disso, acredita nas mudanças que o paraguaio Gustavo Florentin, novo técnico da equipe, pode implementar.

- Sei que a situação que estamos não é a melhor, mas acredito muito no potencial da equipe e sei que vamos sair dessa situação e voltar a dar alegria aos torcedores. Tenho certeza que o Florentin, que estava nos observando da arquibancada, fará os ajustes que entender necessário, e no sistema ofensivo, sei que posso contribuir de alguma forma. Hoje foi por pouco, o gol quase veio, mas o trabalho continua, não podemos desistir. Acredito muito que ele (Gustavo Florentin) possa nos proporcionar coisas boas e nos ajudar também na batalha pelo nosso objetivo - declarou Cristiano.

O Sport ocupa atualmente a penúltima colocação do Brasileirão, com 16 pontos. A equipe voltará a campo no próximo domingo, dia 5 de setembro, diante do Athletico-PR. A partida acontecerá na Arena da Baixada, às 18h15, e será válida pela última rodada do primeiro turno.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade