PUBLICIDADE
Logo do

Sport

Meu time

Chance de eleição indireta no Sport gera protesto de torcedores

Milton Bivar e Carlos Frederico, presidente e vice, tiveram suas renúncias oficializadas pelo Leão da Ilha

16 jun 2021 20h34
| atualizado às 20h34
ver comentários
Publicidade

A informação que caminhava como de grande possibilidade de concretização referente a renúncia no Sport do presidente Milton Bivar não apenas foi oficializada como veio na companhia da renúncia também do vice-presidente Carlos Frederico.

Dirigente acompanhou a renúncia de Milton Bivar (Divulgação/Sport)
Dirigente acompanhou a renúncia de Milton Bivar (Divulgação/Sport)
Foto: Lance!

Assim, o clima administrativo no clube da Praça da Bandeira ficou bastante nebuloso onde, de acordo com informações dos bastidores que rapidamente se espalharam, existe um embate interno sobre o modelo de votação para a escolha dos ocupantes dos postos vagos.

Embate esse onde uma das alternativas, agradando mais a parte que era aliada de Bivar, seria a eleição contando unicamente com membros do conselho. Por sua vez, a parte que formava a oposção do agora ex-mandatário insiste na presença dos sócios no pleito a ser realizado.

A eleição de caráter indireto causou um efeito negativo imediato na torcida do Leão ao ponto de um protesto ter sido organizado na Ilha do Retiro com a presença de 30 torcedores que se intitularam como pertencendo ao Movimento Sport Democrático.

Além de palavras de ordem gritando "Diretas Já", o protesto também contava com faixas tendo dizeres "Não ao golpe" e "Fora ditadores".

Lance!
Publicidade
Publicidade