Script = https://s1.trrsf.com/update-1768488324/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Surpreso por titularidade, Ademilson prevê São Paulo “muito diferente”

22 ago 2013 - 18h25
(atualizado às 19h48)
Compartilhar
Exibir comentários
Ademílson esteve pouco tempo em campo, mas perdeu quatro chances claras de gol
Ademílson esteve pouco tempo em campo, mas perdeu quatro chances claras de gol
Foto: Leandro Martins / Futura Press

A grande surpresa do trabalho promovido por Paulo Autuori nesta quinta-feira, no CT da Barra Funda, foi a entrada de Ademilson como titular na equipe do São Paulo no lugar do meio-campista Jadson - o treinador, entretanto, despista e diz que só quer "deixar todo mundo na mesma condição". Apontando a semana livre de jogos como diferencial do time do Morumbi, o próprio jovem atacante afirmou que se surpreendeu com a escalação.

“Eu fiquei surpreso, no treino passado a gente esteve aqui e ele separou o pessoal do último jogo e eu fui para o amistoso (participou de jogo-treino na terça-feira). Eu não esperava, quando ele me chamou foi uma surpresa pra mim. Achava que era outro”, contou o jogador, que chegou a marcar um dos gols do amistoso promovido pelo São Paulo.

Como a equipe tricolor não teve jogos pela Copa Sul-Americana nesta semana, o grupo pode ter uma semana livre para trabalhar, fato que Paulo Autuori alegava como uma das razões, para o São Paulo não conseguir evoluir o futebol apresentado. Para o jogo contra o Fluminense, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), Ademilson prevê uma equipe mais sólida taticamente.

“Ele (Autuori) sempre vem falando dessa semana que ele não teve. Mesmo sem essa semana, só com a conversa, com ele falando, já conseguimos evoluir um pouco. Acho que com essa semana taticamente o time vai entrar muito diferente contra o Fluminense”, opinou.

De fato, o comandante da equipe tricolor testou algumas mudanças na parte tática durante esta semana. O treinador tem testado o esquema 4-2-3-1, muito utilizado por Ney Franco, abandonando o 4-2-2-2, preferido por Autuori. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade