Paulo Autuori esboça São Paulo com Jadson sacado do time titular
O treinador Paulo Autuori realizou na tarde desta quinta-feira, no CT da Barra Funda, um trabalho em campo reduzido com seus jogadores visando o compromisso contra o Fluminense, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi, pela décima sexta rodada do Campeonato Brasileiro. As grandes novidades do treinamento desta quinta foram a saída de Jadson do time titular e as entradas de Lucas Evangelista e Ademílson. A equipe tricolor foi esboçada pelo treinador no esquema 4-2-3-1, que era constantemente utilizado por Ney Franco.
O atacante Ademílson fez a função pela direita durante a atividade armada pelo comandante tricolor, enquanto Lucas Evangelista ficou aberto pela esquerda, com Ganso centralizado. O técnico Autuori parou a todo momento o trabalho para corrigir o posicionamento dos jogadores. Já Aloísio e Oswaldo ficaram de fora do time titular esboçado pelo treinador.
O resto do time deve ser o mesmo que empatou com o Flamengo no último fim de semana, quando Jadson, sacado do onze inicial, perdeu um pênalti, que daria a primeira vitória a Autuori no Campeonato Brasileiro pelo São Paulo, no fim do jogo.
A equipe tricolor contra o Fluminense deve ter Rogério Ceni, Douglas, Rodrigo Caio, Rafael Toloi e Reinaldo; Wellington e Fabrício; Ademílson, Paulo Henrique Ganso e Lucas Evangelista; Luís Fabiano.
O time do Morumbi precisa da vitória para aliviar a péssima situação da equipe no Campeonato Brasileiro. Atualmente, o clube é o vice-lanterna e nem mesmo a vitória sobre o Fluminense tira a equipe da zona de rebaixamento.