0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

São Paulo é derrotado pelo Cruzeiro e perde a primeira na Copa RS

3 dez 2018
20h36
atualizado às 20h36
  • separator
  • comentários

Depois de vencer o Nacional-URU na estreia da Copa RS, por 3 a 0, o São Paulo saiu-se derrotado pela competição de categoria de base nesta segunda-feira. Atuando pela segunda rodada da disputa, o Tricolor perdeu para o Cruzeiro por 3 a 2, em partida realizada no campo universitário da PUC-Rio Grande do Sul.

Os tentos foram anotados por Leonardo, Laércio e Vinícius Popó, para os celestes, além de Gabriel Novaes e Fabinho, em favor dos paulistas.

Com o resultado, o São Paulo permanece com três pontos, enquanto o Cruzeiro soma a mesma marca. O restante do Grupo B da competição sub-20 tem Flamengo (3 pontos), Independiente (1) e Nacional-URU (1).

O time tricolor, do técnico Orlando Ribeiro, foi a campo nesta segunda-feira com Thiago Couto no gol; Marcos Jr, Morato, Fasson e Danilo; Diego, Rafael, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara, Toró e Fabinho.

Na próxima rodada da disputa, o São Paulo encara o Flamengo, às 18h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira, enquanto que às 16h00 do mesmo dia, o Cruzeiro joga contra o Independiente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade