PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

São Paulo adota cautela nas negociações com Benedetto

Negociação segue evoluindo, mas ainda sem um prazo para desfecho da situação

23 jul 2021 07h02
| atualizado às 07h41
ver comentários
Publicidade

O São Paulo segue evoluindo com cautela nas negociações pelo atacante Darío Benedetto, do Olympique de Marselha-FRA. O jogador de 31 anos já tem um acordo com o cluba paulista, que agora acerta situações com o clube francês para o acerto da negociação.

São Paulo negocia com Benedetto para ocupar ataque da equipe (Foto: Reprodução/ @PipaBenedetto)
São Paulo negocia com Benedetto para ocupar ataque da equipe (Foto: Reprodução/ @PipaBenedetto)
Foto: Lance!

Nas conversas, o São Paulo agora buscar acertar a divisão de salários e uma compensação financeira ao Olympique, conforme noticiou o 'Goal' e confirmou o LANCE!. Com um salário considerado elevado para o padrão de futebol brasileiro, somente com essas condições de divisão que a negociação deve evoluir ainda mais

O jogador, enquanto isso, segue treinando e inclusive foi titular no amistoso contra o Braga-POR, em empate por 1 a 1. O técnico Jorge Sampaoli, no entanto, não vê Benedetto como uma opção viável no elenco, o que deve facilitar para um desfecho positivo para o clube do Morumbi.

No Olympique desde 2019, Benedetto marcou 17 gols em 69 jogos, contudo, perdeu espaço após a chegada do treinador Jorge Sampaoli. Defendendo o Boca Juniors viveu seu auge no ano de 2017, foram 28 partidas e 24 gols.

O atleta de 31 anos ganhou fama no Brasil depois de eliminar o Palmeiras nas semifinais da Libertadores de 2018, ainda atuando pelo Boca. O 'carrasco' dos alviverdes marcou os dois gols na vitória por 2 a 0 na Bombonera, e depois mais uma vez no empate, em 2 a 2, no Allianz Parque.

Um reforço para o ataque é considerado prioridade no departamento de futebol. Com Luciano e Eder lesionados, Pablo em baixa e as más atuações de Vitor Bueno, a comissão técnica e diretoria olham com mais atenção na busca por um atacante no mercado da bola.

O primeiro alvo foi o atacante Calleri, mas sem a resposta por parte do Deportiivo Maldonado-URU e seus empresários, a negociação deu uma esfriada nos últimos dias.

Lance!
Publicidade
Publicidade