PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Meu time

Perto dos 100 jogos pelo São Paulo, Igor Vinícius mira nova sequência como titular

Lateral-direito já realizou 93 partidas pelo Tricolor e falou sobre proximidade da marca expressiva. Com a saída de Daniel Alves, jogador de 24 anos pode receber mais chances

15 set 2021 10h04
ver comentários
Publicidade

Há pouco mais de dois anos no São Paulo, Igor Vinícius está próximo de atingir

Igor Vinícius está perto do jogo de número 100 pelo São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Igor Vinícius está perto do jogo de número 100 pelo São Paulo (Foto: Rubens Chiri/São Paulo FC)
Foto: Lance!

a marca de 100 jogos pelo Tricolor, uma marca expressiva para o jogador de 24 anos que vem recebendo cada vez mais oportunidades com Hernán Crespo.

Após cumprir suspensão diante do Fluminense, pelo Brasileirão, o lateral-direito vive a expectativa de atuar em sua partida número 93 pelo time do Morumbi, diante do Fortaleza, nesta quarta-feira (15), pelas quartas de final da Copa do Brasil, na Arena Castelão.

- 100 jogos pelo São Paulo. Eu quero muito alcançar esse número. Isso marca a carreira de qualquer atleta. Mas para chegar a isso, eu preciso trabalhar forte e estar pronto. Já tive uma boa sequência como titular com o Crespo em grande parte da conquista do Campeonato Paulista e espero repetir isso, sem dúvidas - afirmou o jogador.

Na disputa das fases finais do Campeonato Paulista, o lateral-direito substituiu Daniel Alves e correspondeu às expectativas do treinador argentino. O defensor, inclusive, alcançou seus melhores números pelo São Paulo em uma temporada, ao registrar dois gols e cinco assistências. Com a saída do 'concorrente', o camisa 2 está na briga para ocupar o espaço.

- Aquele momento foi muito importante para mim. Era um momento em que a

equipe precisava mostrar resultado e quebrar o jejum de títulos que estávamos

vivendo. Pude me destacar e acredito que consegui conquistar a confiança do

Crespo. O elenco do São Paulo é muito qualificado e contamos com ótimos

nomes para assumir na posição. Caso eu tenha a oportunidade de jogar, farei

de tudo para repetir as grandes atuações que obtive no Campeonato Paulista - finalizou Igor Vinícius.

Com o empate por 2 a 2 na partida de ida, no Morumbi, a equipe são-paulina precisa derrotar os cearenses para avançar no torneio. Em caso de empate, por qualquer placar, a decisão será nas penalidades máximas. O vencedor enfrentará Atlético-MG ou Fluminense na semifinal.

Lance!
Publicidade
Publicidade