0

Mancini prevê Cuca mantendo garotos no time titular do São Paulo

25 mar 2019
10h10
atualizado às 10h10
  • separator
  • comentários

O técnico Cuca só deverá assumir o comando do São Paulo no próximo dia 2 de abril. Até lá, Vagner Mancini terá a responsabilidade de tentar levar o Tricolor à final do Campeonato Paulista. Contratado para ser coordenador técnico, mas atuando como treinador de forma interina, Mancini acredita que seu sucessor irá manter um esquema com os jovens que mudaram o estilo de jogo do Tricolor.

Neste domingo, Luan, Liziero, Igor Gomes e Antony começaram a partida contra o Ituano como titulares. A torcida, cabisbaixa com as péssimas atuações recentes do São Paulo, foi surpreendida com um futebol dinâmico, veloz e propositivo. O desempenho se refletiu no placar da partida: 2 a 1 para o Tricolor, que poderia ter saído de campo com um triunfo mais elástico caso tivesse sido mais eficiente e contasse mais com a sorte - Hudson e Reinaldo carimbaram a trave.

"Daqui alguns dias a gente vai ter a chegada do Cuca e, pelo o que eu conheço do Cuca, também é o que ele gosta [velocidade]. A equipe tinha dificuldade na transição do jogo, e você tem que dar respaldo para o jogador para tirar essa verticalidade dele. O São Paulo foi mais intenso, talvez não por 90 minutos, porque você necessita de um tempo maior de treinamento, mas já é uma equipe com outra cara", afirmou Mancini.

Agora, o treinador interino do São Paulo terá a missão de aprimorar o que foi desempenhado contra o Ituano. O elenco terá dois dias para trabalhar antes da decisão da próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), no estádio Novelli Júnior, que certamente contará com ótimo público.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade