PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Léo comenta mudanças táticas no São Paulo: 'Temos nos cobrado para jogar mais'

Defensor admitiu que o time precisa de uma melhora para subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Tricolor enfrenta a Chapecoense, neste domingo (03), às 16, na Arena Condá

2 out 2021 - 13h00
Compartilhar
Exibir comentários

O São Paulo enfrenta a Chapecoense neste domingo (3), às 16h, na Arena Condá, precisando vencer para embalar no Campeonato Brasileiro. O técnico Hernán Crespo vem alternando esquemas no time, que ora joga com uma linha de quatro defensores ou com três zagueiros.

Léo falou sobre as mudanças táticas no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Léo falou sobre as mudanças táticas no São Paulo (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Foto: Lance!

Para o zagueiro Léo, um dos que mais jogaram nesta temporada, o Tricolor sabe que precisa melhorar para conseguir bons resultados.

- Isso é bom para o grupo, mudar a forma de jogar. Confunde também o adversário, que não sabe como a gente vai jogar aquele jogo. Mas em relação a mim, onde o professor achar que tenho que jogar ou como jogar, vou fazer. Temos que dar o melhor para o São Paulo e para o grupo - disse, em entrevista à 'SPFCTV'.

Léo ainda projetou o futuro do Tricolor no Campeonato Brasileiro. Para ele, a meta no clube é conseguir uma classificação na Libertadores após a eliminação na Copa do Brasil.

- A gente tem bastante consciência, e agora é buscar cada vez mais resultados positivos para alavancar na competição. É importante para a gente pensar jogo a jogo, sabendo que esses três pontos são muito importantes. É ir lá muito focado, com consciência de que esse grupo merece cada vez mais algo melhor. Esse algo melhor é crescer para subir mais na tabela. Temos nos cobrado bastante, para a gente melhorar cada vez mais, jogar mais. Temos o foco de ter mais a bola para jogar. O São Paulo precisa disso, nós precisamos disso - finalizou.

Na 13ª colocação, com 27 pontos, o São Paulo está a apenas quatro pontos da zona de rebaixamento. Para subir na tabela, o time precisa vencer a Chapecoense, lanterna do Brasileiro.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade