PUBLICIDADE
Logo do São Paulo

São Paulo

Favoritar Time

Jornal: Juvenal justifica demissão de Ney Franco por derrota "acachapante"

6 jul 2013 - 07h32
(atualizado às 07h32)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Juvenal Juv&ecirc;ncio disse que n&atilde;o queria demitir Ney Franco, mas foi obrigado pelas circunst&acirc;ncias</p>
Juvenal Juvêncio disse que não queria demitir Ney Franco, mas foi obrigado pelas circunstâncias
Foto: Sergio Barzaghi / Gazeta Press

Em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, o presidente do São Paulo, Juvenal Juvêncio, afirmou que a demissão de Ney Franco foi motivada principalmente pela derrota no jogo de ida da Recopa Sul-Americana, para o Corinthians, por 2 a 1. O dirigente classificou o resultado como "acachapante" e disse que a parada da Copa das Confederações foi "infrutífera" para o time, que não mostrou a "produtividade esperada em relação ao potencial dos atletas". A saída de Ney foi anunciada na última sexta-feira pelo time tricolor.

Juvenal também declarou que não gostaria de ter demitido o treinador, mas os fatos aconteceram "à revelia" da diretoria. O cartola também justificou as constantes mudanças na equipe dizendo que "mudou o elenco inteiro" porque "não se acha outro Lucas na esquina". No São Paulo, Ney Franco fez a melhor campanha do segundo turno do Campeonato Brasileiro e foi campeão da Copa Sul-Americana em 2012, mas a pressão sobre ele subiu após eliminações no Campeonato Paulista e na Copa Libertadores nesta temporada.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade