0
Logo do São Paulo
Foto: Marcos Bezerra / Futura Press

São Paulo

Hudson agradece apoio da torcida e prevê resultados melhores em 2019

3 dez 2018
13h43
  • separator
  • comentários

O São Paulo teve um fim de temporada decepcionante. Depois de terminar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na liderança, o Tricolor caiu de rendimento e ficou apenas em quinto na classificação final. Além disso, o clube foi eliminado ainda na segunda fase da Copa Sul-Americana pelo modesto Colón e ficou pelo caminho nas semifinais do Campeonato Paulista.

Em publicação no Instagram, o volante e capitão Hudson reconheceu a falta de maturidade da equipe em 2018 e projetou uma temporada melhor no ano que vem. "Temporada difícil, onde competimos e trabalhamos muito, levando o aprendizado e o amadurecimento para [que] o que faltou nesse ano, sobre no ano que vem", escreveu o jogador. "Que 2019 seja um ano muito melhor, ano de Libertadores pro nosso soberano. "Obrigado a todos que não deixaram de apoiar e acreditar! O melhor está por vir".

Por terminar o Brasileirão na quinta posição, o São Paulo terá de disputar a Pré-Libertadores para tentar chegar à fase de grupos, o que, para Hudson, é algo positivo. Mesmo se vencesse a Chapecoense na última rodada, o Tricolor ficaria na quinta posição já que o Grêmio, que venceu o Corinthians, não poderia ser alcançado.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade