PUBLICIDADE
Logo do

São Paulo

Favoritar Time

Glaucia, do São Paulo, tem lesão constatada no joelho e precisará passar por cirurgia

17 dez 2021 17h06
| atualizado às 17h06
ver comentários
Publicidade

O São Paulo ganhou uma grande baixa para a final da Brasil Ladies Cup. Nesta sexta-feira, o clube informou que a atacante Glaucia teve uma lesão diagnosticada no joelho direito e terá de passar por cirurgia para reparação do ligamento cruzado anterior. A jogadora deve ser operada na próxima semana.

A atleta de 28 anos se contundiu ainda no primeiro tempo da vitória de 1 a 0 sobre o Internacional, nesta quinta-feira, pela última rodada da fase de grupos da Ladies Cup. Ela teve uma torção no joelho e não conseguiu retornar, sendo substituída por Mylla. Após exame de imagem, foi constatada a gravidade da lesão e a necessidade de intervenção cirúrgica no local.

Na próxima semana, Gláucia vai iniciar um trabalho de fortalecimento e deve passar por cirurgia de reparação. A atacante está no São Paulo desde 2020 e é a artilheira da equipe na atual temporada, com doze gols marcados.

A final da Brasil Ladies Cup, entre São Paulo e Santos, está marcada para este domingo, às 10 horas (de Brasília), no Allianz Parque.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade